UOL Olimpíadas 2008 Blogs dos Atletas
 

Deonise Cavaleiro - Handebol

13/07/2008

Muito Feliz, Mas Um Pouco Triste

Ola Pessoal, sei que parece estranho o título da minha conversa com vocês hoje, mas vou explicar.

Depois de 1 mês de treinos, avaliações e amistosos com a seleção brasileira visando chegar forte na Olimpíada, passamos neste sábado por um momento muito difícil, o primeiro corte de atletas para os Jogos Olímpicos. A primeira convocação teve 21 atletas convocadas, mas somente 20 compareceram, já que a goleira Adriana não pode estar conosco devido a uma lesão no joelho. No ultimo sábado (12) após a vitória sobre a seleção argentina por 38 a 11 o nosso treinador, Juan Oliver, comunicou as 4 atletas que não estarão mais com agente na caminhada Olímpica, foram elas: Francine, Bárbara e Mayara, também está de fora devido a uma lesão em um dos amistosos contra a Angola a Juceli.

Estou feliz de poder continuar com o grupo e poder ajudar a seleção nesse grande desafio, mas estou um pouco triste por deixar pelo caminho pessoas tão boas e que aos poucos fomos criando uma boa amizade, já que convivíamos muito tempo juntas na seleção e pude ter o privilegio de poder conhecê-las melhor.

Sei que não tem muito o que falar nessas horas, mas quero deixar aqui que cada gol, passe, roubada de bola, defesa e tudo mais que eu fizer no jogo, vocês estarão fazendo comigo. Vocês mesmo longe fazem parte desta seleção, pelo menos no meu entendimento.

Um abraço muito forte para todas vocês!

 

Escrito por Deonise Cavaleiro às 17h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
Perfil

Deonise Cavaleiro é armadora da seleção brasileira de handebol e participou da vitoriosa campanha do ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio. Ela atua no Itxako Navarra, da Espanha e foi eleita a revelação da Liga Espanhola 2006/2007.

Busca
Neste blog Na Web

Histórico